Artes Marciais

Artes Marciais

Praticar lutas é algo que promove disciplina, flexibilidade, força, autocontrole e muitos outros benefícios. No Piraquê oferecemos aulas de diferentes lutas para praticantes a partir de x anos. Entre em contato para obter mais informações sobre as modalidades, os horários das aulas, vagas e valores.

JUDÔ

O Judô (caminho suave) é uma arte marcial japonesa muito praticada no Brasil, que conta com atletas de sucesso internacional. Os judocas se beneficiam de ensinamentos como coragem, perseverança, concentração e também de melhorias físicas, como força e flexibilidade.

MUAY THAI

Utilizando os movimentos e a dinâmica da aula da tradicional Arte Marcial Tailandesa, que inclui golpes de combate em pé, usando punhos, cotovelos, joelhos, canelas e pés, essa aula coletiva atenderá as pessoas que buscam os benefícios das aulas de Muay Thay (melhora do Condicionamento Físico, redução da Gordura Corporal e melhora a Auto-Estima) sem objetivo de participar de competições e sem preocupar com o alto impacto dos golpes. Duração: de 40 a 50 minutos

JIU JITSU

O Jiu-Jitsu brasileiro ou, lá fora, o Brazilian Jiu-Jitsu ou BJJ (grafado também como jujitsu ou jujutsu) é uma arte marcial de raiz japonesa que se utiliza essencialmente de golpes de alavancas, torções e pressões para levar um oponente ao chão e dominá-lo. Literalmente,  em japonês signfica “suavidade”, “brandura”, e jutsu, “arte”, “técnica”. Daí seu sinônimo literal, “arte suave”.

 

NAES – Núcleo de Atendimento Especializado ao Sócio

Terça à Sábado – 8h às 20h
Domingos e Feriados – 8h às 15h

Telefones (21) 3077-6067
E-mail: naes@piraque.org.br