Regras para o desconto no estacionamento

Confira as regras para o desconto no estacionamento

ATENÇÃO!

O contrato de parceria e cooperação entre o Departamento Esportivo do Clube Naval (DECN) e a empresa TECNOPARK é válido para um estacionamento específico, com número de vagas limitadas. O desconto é apenas para “BOLSÃO PIRAQUÊ 1, estacionamento localizado antes da entrada principal social, sentido Túnel Rebouças, contendo 70 vagas. Essas vagas não são exclusivas para sócios do Clube Naval.

Vale ressaltar que a apresentação da carteirinha é compulsória (na tesouraria e na saída do estacionamento) para obter o respectivo desconto. É importante que o sócio verifique junto aos responsáveis do estacionamento se está no local correto para obter esse benefício.

O preço acordado é de R$ 5,00 a diária. Assim, independentemente do tempo de utilização, o preço é fixo.
Para usufruir do desconto, o Sócio deverá apresentar, obrigatoriamente, na saída do estacionamento, a carteira social, o ticket do estacionamento emitido pela TECNOPARK e o Ticket disponibilizado pelo DECN (Piraquê). O Sócio deverá comparecer à tesouraria, apresentar a carteira social, para retirar o ticket de estacionamento do DECN. O mesmo pode ser adquirido na entrada ou na saída do clube.

Os Sócios licenciados e bloqueados não têm direito ao desconto. O Sócio terá direito ao benefício uma única vez por dia. Nesta fase do protocolo, o funcionamento do Piraquê é de terça a domingo. Assim, o desconto será considerado nesse período. Deverá ser observado, também, o horário de funcionamento da tesouraria do clube.