OUTUBRO ROSA 2021

CAMPANHA OUTUBRO ROSA 2021

Olá, Sócias do Piraquê!
Vem aí mais uma edição do Outubro Rosa, uma campanha linda, que está sendo promovida no clube pelo terceiro ano consecutivo. Na edição 2021, cujo tema é “A prevenção é o melhor caminho”, atividades esportivas serão oferecidas para as sócias do clube. É hora de colocar o corpo em movimento, afinal, a prática de atividade física é uma das formas mais eficientes para a prevenção de doenças. Vai ter camisa personalizada, brindes e a Tenda Outubro Rosa, com professor de Educação Física, enfermeiro e nutricionista. Haverá também frutas e água de coco para um reforço alimentar, incentivando a prática esportiva.
 
PROGRAMAÇÃO
 
02 de outubro (sábado) – Aulão experimental de canoagem, das 10h às 12h, na área da Náutica. Atividade realizada sob a orientação da professora de canoagem Renata Esteves (20 vagas). E-mail para inscrição: secvden@piraque.org.br (sócias a partir de 16 anos)
 
03 de outubro (domingo) – Caminhada pela Lagoa Rodrigo de Freitas, com percurso de 3km, a partir das 8h, sob a orientação da professora Ana Paula Reimão (100 vagas).
E-mail para inscrição: coordenadoresportes@decn.org.br (sócias a partir de 16 anos)
 
08 de outubro (sexta-feira) – Atividades na piscina, hidroginástica e natação, ocorrendo simultaneamente das 10h às 11h, sob a orientação dos professores Marcelus Fonseca e Roberta Estrella (20 vagas disponíveis por atividade). E-mail para inscrição: secvdea@piraque.org.br (sócias a partir de 16 anos)
 
09 de outubro (sábado) – Torneio de tênis feminino. A partir das 9h
(50 vagas). Inscrição: fichas no balcão de marcação do tênis. 
 

10 de outubro (domingo) – Aulão de yoga, a partir das 8h da manhã, sob a coordenação da professora Monica de Mello (20 vagas). E-mail para inscrição: coordenadoresportes@decn.org.br (sócias a partir de 16 anos)

 

 PERÍODO DE INSCRIÇÃO:
Entre os dias 14/09 e 22/09.
 
Para o torneio de tênis, solicitamos verificar o regulamento no site do Clube (www.piraque.org.br), na área
TÊNIS.
 
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE – Todas as atividades são gratuitas e os profissionais envolvidos no projeto aderiram à campanha de forma voluntária.