COMPROVANTE DE VACINAÇÃO

COMPROVANTE DE VACINAÇÃO

COMPROVANTE DE VACINAÇÃO
(Decreto Rio nº 44336/Agosto/2021)
Prezado Sócio,
de acordo com Decreto Rio nº 44336/Agosto/2021, o Clube Naval Sede Social, as dependências do Clube Naval no Edifício Cidade do Rio de Janeiro e o Departamento Esportivo do Clube Naval (Piraquê) passarão a exigir a apresentação do comprovante de vacinação contra a COVID-19, a partir do dia 15 de setembro.

O Sócio terá a opção de realizar o cadastramento do seu comprovante de vacinação, a partir do dia 1º de setembro, através das seguintes opções:

a) Apresentar o comprovante na Secretaria do Clube; ou

b.1) Enviar o comprovante pelo e-mail secretaria@clubenaval.org.br, na sede Social (Sócios Efetivos, Temporários, Especiais,  Aspirantes, Beneméritos, Honorários e respectivos dependentes);

b.2) Encaminhar o comprovante pelo e-mail cadastrovacina@decn.org.br, no Piraquê (Sócio Departamental (DECN) e dependentes).

Além dessas opções, o Sócio que preferir não realizar o cadastramento, deverá apresentar o comprovante físico ou digital (Conecte SUS) sempre que ingressar no Clube. O convidado terá, obrigatoriamente, que apresentar o comprovante físico ou digital a partir do dia 15 de setembro.

A comprovação seguirá o cronograma da Secretaria Municipal de Saúde do Rio em relação às idades e doses.
Recomenda-se ao Sócio, por questão de facilidade, baixar o aplicativo “Conecte SUS”. O Sócio que cadastrar o comprovante não terá necessidade de apresentá-lo na Portaria Social.