COMPROVANTE DE VACINAÇÃO 01/10

DECRETO RIO Nº 50672 DE 25 DE ABRIL DE 2022

O Decreto da cidade do Rio de Janeiro Nº 50672 recomendou a suspensão temporária da obrigatoriedade de passaporte vacinal em razão do cenário epidemiológico atual favorável. O Piraquê segue a determinação do Decreto da Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro.
 

INFORMAÇÕES COMPROVANTE DE VACINAÇÃO

Prezado Sócio,
Informamos que, a partir de amanhã, para adentrar no Piraquê, será exigido o comprovante de vacinação para Sócios a partir de 15 anos, em conformidade com o calendário de vacinação da cidade do Rio de Janeiro. Aproveitamos para ressaltar que também será exigido o comprovante da segunda dose da vacina, seguindo o calendário de vacinação.
O Sócio que já tomou a segunda dose poderá efetuar o cadastro do comprovante na Secretaria do Clube, através do e-mail cadastrovacina@decn.org.br. Caso o procedimento não seja realizado, o Sócio deverá apresentar o comprovante da segunda dose na Portaria Social do Clube.

COMPROVANTE DE VACINAÇÃO 01/10

Prezados Sócios,
Informamos que a liminar foi suspensa e diante desse fato torna-se obrigatório o comprovante de vacinação contra a covid-19, para acesso nas instalações do Clube Naval.