Comodoria

COMODORO

CMG (REFº -IM) JOSE EDUARDO  MONTEIRO. Em Junho de 2019 inicia sua gestão como Comodoro do Departamento Esportivo do Clube Naval.

 

 

NOTA OFICIAL DO COMODORO

Prezado Sócio
A Comodoria , as Vices Diretorias e os Funcionários, com o apoio da Presidência do Clube Naval, vêm trabalhando com o objetivo de proporcionar plena satisfação aos sócios do Piraquê. Foram realizadas várias melhorias nos serviços e instalações: no tênis, reformas nas quadras de saibro, na iluminação e colocação dos cronômetros eletrônicos; no Ginásio2, a troca de todos os refletores; no Ginásio1 (ginástica olímpica), reforma do piso; o Espardeque, ampliação e modernização do bar com novos equipamentos de cozinha; no Parquinho Piraquê, troca de vários brinquedos e recuperação de todo o espaço; na Boate Chalana, ampliação do espaço, troca do rebaixamento de teto, nova sala de som com equipamentos mais modernos e construção de uma cozinha independente; e no Cinema, reforma da sala de projeção. Além disso, reformamos o espaço do jornaleiro e refrigeramos o vestiário masculino. Nos serviços, houve uma redução significante nos preços dos serviços de estacionamento, cabeleireiro e barbearia; e manutenção dos preços dos serviços prestados pelo próprio clube. A nova metodologia aplicada na Sala de Musculação, sem qualquer custo pro sócio, está sendo um sucesso, dito pelos seus frequentadores. Entretanto, algumas benfeitorias estão em andamento: em todo o espaço da Sauna, no Salão Capitânia e no banheiro do Espardeque. Cabe ressaltar que, ainda neste primeiro semestre, será construído um novo espaço na área externa da Churrasqueira e haverá a recuperação da varanda da Boate Galera, troca da grama sintética do Campão, recuperação da quadra do paredão do tênis e transformação da quadra 3 (tênis) de cimento pra saibro.

É minha obrigação, como Comodoro, apresentar, para conhecimento dos associados, o relato acima exposto .

Por exigência protocolar, alguns serviços de entretenimento e setores estão indisponíveis, sem data de retorno e de reabertura: os shows no Salão Capitânia; o Terraço Gávea; o Cinema ; e o Salão de Carteado. Saliento ainda que, tudo que foi realizado deve-se à compreensão, preocupação e carinho de cada sócio pelo seu Clube que, em plena pandemia, manteve o seu compromisso financeiro com relação às mensalidades, apesar de todas as dificuldades e fechamento exigido pelas autoridades competentes. Assim, cabe os meus sinceros agradecimentos, pela atitude dos associados, nesse período sombrio. Como retribuição a tudo isso, participo aos sócios do nosso querido Piraquê que, este ano, não haverá aumento da mensalidade.

Por fim, é muito gratificante ser Comodoro deste Clube mais charmoso do Rio de Janeiro e conviver, diariamente, com pessoas tão especiais, que são vocês, “SÓCIOS”.

COMODORO